empadão de bacalhau


olá...


desta vez,fiz um empadão de bacalhau...

nunca tinha feito!



aqui vai:
pus uma embalagem de migas de bacalhau demolhado numa frigideira com azeite ,rodelas fininhas de cebola e alho picado.

deixei a cebola ficar transparente,e o bacalhau cozer.

á parte fiz um puré normal;

cozi batatas ..passei-as , juntei leite e manteiga até ficar consistente.


depois ,num pirex ,pus camadas alternadas destes dois preparados.

o ultimo foi de puré.


decore a gosto e acompanhe com salada.


espero que gostem.


vivie*


Comentários

  1. Ficou lindo seu empadão.
    Comecei meu blog há pouco tempo e já estou te seguindo. Parabéns pelo seu.

    ResponderEliminar
  2. o teu empadão ficou lindo!Aposto que de sabor tambem era bom...,bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma delicia, eu gosto muito.
    Ficou excelente.
    bjsss

    ResponderEliminar
  4. NUNCA EXPERIMENTEI,MAS DEVE SER MUITO BOM!
    VOU EXPERIMENTAR..!
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Olá Vivie,

    Este é um dos empadões preferidos do meu marido, mas eu ainda adiciono mais uns ingredientes, ou seja por cima da cebolada com o bacalhau e o alho, eu acrescento uns grelos cozidos (se for tempo deles) ou uns espinafres, fica muito bom corta um pouco o azeite que leva.
    Cá em casa é um petisco.

    Beijo e bom Domingo

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei, até porque ficou magnífico. beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito lindo o teu empadão, adoro empadão
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de empadão de bacalhau, mas é raro fazer porque só eu é que gosto, mas um dia destes faço só para mim.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. obrigado a todas/os

    é uma boa ideia baldocas!

    ResponderEliminar
  10. Que delícia de empadão!!! bjinho amiga

    ResponderEliminar
  11. Curioso, tambem nunca comi, tenho que experimentar parece delicioso.
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei, mas é uma boa ideia, vou colocar na lista para experimentar.

    ResponderEliminar
  13. Olá Minha amiga escorpiona!!! Nunca provei mas fiquei tentada! temMUIO bom aspecto!!! MESMO!

    ResponderEliminar
  14. adorooooo empadoes!
    mas agora estou "proibida" de usar o forno... maldita edp =(

    ResponderEliminar
  15. Adoro bacalhau... o teu empadão ficou tentador LOL

    Bjokas

    ResponderEliminar
  16. Ficou lindo! Muito apetitoso! De dar água na boca! Adorei! Parabéns! Bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Olá,

    Estive vendo algumas coisas no seu blog e tenho uma proposta de publicidade. Estaria interessado em receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantes? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrescentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas neste email/msn:

    rodrigodinheirodasilva@gmail.com

    Estou aguardando uma resposta.

    Atenciosamente,

    Rodrigo
    http://blogsdegrana.blogspot.com/
    http://infracuatro.com/
    http://www.belowfour.com/

    ResponderEliminar
  18. nunca fiz em casa e nem devia dizer isto adoro bacalhau e empadão:-)
    esta uma beleza.
    beijocas linda

    ResponderEliminar
  19. Olá,
    Ficou excelente,esse empadão.


    bjs

    ResponderEliminar
  20. A apresentação deste prato ficou espectacular. Bjs

    ResponderEliminar
  21. ola querida!! tenho mesmo que experimentar este empadao... deve ser delicioso

    beijinhossssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/