"Chefe Por Um Dia"

Bom dia,venho partilhar convosco que em Setembro tive o imenso prazer de participar na rubrica"Chefe por um dia"  através da revista Teleculinária.
Fui contactada em Maio  por uma jornalista que me fez este convite.
Na altura fiquei perplexa e até pensei em recusar o convite.
Sou uma pessoa simples e que detesta protagonismo...mas aqui em casa tive o apoio incondicional daqueles que eu amo e decidi participar nesta nova experiência.
Adorei e só tenho a agradecer à equipa que me acolheu e me acompanhou .
Foram muito simpáticos e receptivos :) achei a ideia interessante e adorava voltar claro .
Quem sabe um dia!!.........:)
Fica então a partilha deste momento e só tenho a dizer que temos que acreditar em nós neste mundo onde tudo vale para sobressair uns dos outros quando o que é apenas necessário é ser-se autênticos e nada mais.
Existe uma rivalidade estúpida no mundo dos blogues na qual felizmente ,não faço parte!!
Fiquem com algumas fotos ,comprem a revista "Teleculinária/Robot de cozinha" deste mês de Novembro e fiquem a saber mais sobre a "culinária e eu" e de mim claro!
Bem ajam! passem uma excelente semana !!





Comentários

  1. Muitos parabéns! Acho muito bem que tenhas participado! Deve ser, sem dúvida, uma experiência muito interessante e enriquecedora! Daquelas oportunidades que, quando surgem, não se deve deixar escapar! Embora eu nunca tenha notado (devo andar distraída!) acredito que haja alguma rivalidade entre blogs, mas não compreendo isso porque à partida se temos um blog, seja ele melhor ou pior, é porque gostamos muito daquilo que fazemos (por mim falo), não faz sentido nenhum andar a competir só para sobressair. Sigo o teu blog há algum tempo, procuro cá deixar os meus comentários sempre que possível, mesmo que seja só para dizer que gosto. Comento porque gosto mesmo! Adoro as tuas receitas, a simplicidade com que as apresentas. É o tipo de cozinha com o qual me identifico e desejo que continues sempre aí desse lado para nos continuar a presentear com coisas deliciosas! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas lindas palavras,a mim falta me tempo para visitar os blogs que mais gosto mas estou atenta sempre na mesma.
      Um beijo enorme <3

      Eliminar
  2. Tiveste uma experiência fantástica,...nunca se deve abrir a mão a estes momentos e oportunidades que a vida nos dá e ainda bem que não recusaste o convite,..estás linda. Parabéns,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!!!!!!!!!!
    São sempre experiências que nos enriquecem!
    Boa!
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha/

    ResponderEliminar
  4. ola vivie é a Linda fernandes do face se calhar nem te lembras de mim, fui a portugal para o primeiro de novembro e compro sempre a revista robot cozinha, ke surpresa tive kuando te vi na revista conheci te logo fikei tao contente logo ke pude fui ver teu blogo muito bom komo sempre espero ter novidades tuas beijs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Linda!! que bom ter noticias tuas !! beijinhos grandes!! espero que estejas bem ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/