almondegas com puré de batata


olá,é um prato que o meu filho adora..

num tacho colocar:
cebola e alho picado,louro,polpa de tomate,1 colher de sopa de margarina.
deixar refogar ligeiramente e depois acrescentar um pouco de agua e as almondegas(foram compradas no talho e já feitas)temperas com sal .
deixar estufar muito devagar.
á parte:
descascar batatas,colocá-las num tacho com sal e deixar cozer.
depois passar pelo passe-vite (eu tenho o "passi"o passe vite eléctrico )
juntar leite e manteiga e voltar ao lume até envolver tudo muito bem na consistência pretendida.

e pronto,são daquelas refeições rápidas e económicas.

bom fim de semana..

vivie

Comentários

  1. Que óptimo aspecto.
    Ficaram super apetitosas.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ficaram com um aspecto fantástico amiga,bjokinhass

    ResponderEliminar
  3. Teu filho adora e eu tambem, por isso sou servida :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Bom aspecto...Beijinhos(aventurasnaminhacozinha.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  5. Ficaram com um aspecto, hmmm, cá em casa também costumo fazer , bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Adoro puré, quem me dera comer isso agora ao jantar :) Bem bom!

    ResponderEliminar
  7. Adorooo :)..
    Estão com óptimo aspecto
    beijoca

    ResponderEliminar
  8. Está com um aspecto maravilhoso e deve ser bem gostoso.
    bjo

    ResponderEliminar
  9. cá em casa, também adoram, mas por muito estranho que seja faço poucas vezes !

    bjkas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/