desafio personalidade




propos-me este desafio ...vamos lá ver se sou capaz de responder:))


Consiste em revelar 8 características da minha personalidade.


vamos a isso...


sou realista:teimo em dizer que as coisas não acontecem sempre aos outros!


sou persistente:não desisto facilmente de algo!


sou dedicada:faço as coisas com gosto e nunca por obrigação!


sou refilona:pois é meninas...só me pisam uma vez!


sou fiel:tanto no Amor como na Amizade.


sou modesta:tenho essa sensação!


sou organizada:isso pode ser defeito e qualidade!


sou bastante directa...já estou mais calma mas continuo a sé-lo:)


e pronto...ficaram a saber um pouco mais de mim!


obrigada ARGAS mais uma vez por te lembrares de mim!



agora vou passar este desafio a 8 pessoas!!!












agora é a vossa vez.........:))


Comentários

  1. ihh!!! só agora reparei neste desafio!aiaiai eu ando linda ando...assim k possa cumpro tb este:**** um grd beijinho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/