bolo de iogurte /maçã /canela


olá!
com a base de um bolo de iogurte,fiz este bolinho que me saiu uma delicia gulosa!!

3 ovos
1 iogurte natural
1 pitada de sal
3 medidas* de farinha
3 medidas* de açúcar
1/2 medida* de oleo
1 clh de chá de fermento
2 maçãs
canela

misturar todos os ingredientes para a massa do bolo.
colocar a massa numa forma barrada e enfarinha .
colocar maçã por cima.
canela para salpicar.
forno a 180ºcom pré-aquecimento.


medida*:copo de iogurte*

não tem nada que saber apenas uma partilha.
ficou delicioso.dito por quem o comeu..:)

feliz dia.

vivie*

Comentários

  1. e foi uma bela partinha, deve ter ficado um xeirinho agradável na tua cozinha.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Que bolo tão bom Vivie,
    Mesmo a calhar para um cházinho esta tarde...
    Um beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  3. Bolinhos com iogurte são uma delícia, não!?
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado amiga pela partilha, levo a receitinha comigo,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que ficou, comesses ingredientes
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. é o bolo da minha infância !
    mesmo com estas medidas, ainda faço às vezes para o pequena almoço do maridão, mas sem canela, clarooooooooooo !

    bjka

    ResponderEliminar
  7. É assim que eu gosto dos bolos, ficou lindo.
    bjssss

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre t~~ao bem um bolinhos assim com este tempo já frio. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Já fiz alguns bolos com iogurte, maçã e canela e ficam uma delícia, tal como o teu :)

    ResponderEliminar
  10. agradeço-te a visita e comentário ao meu modesto blog....venho assim retribuir e seguir este maravilhoso cantinho...dei uma vista geral e gostei muito dos teus bolicórios simples e sem "peneiras". O bolito de iogurte fica bem é saboroso e combina com tudo...a minha Mãe fazia imensas vezes para levar-mos para o lanche da escola...Obrigada e um beijito

    ResponderEliminar
  11. que receitinha xique eu amei e apartir de hj estarei aqui te seguindo seu blog e lindo e apetitoso.

    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
    visite-me

    ResponderEliminar
  12. o bolo de iogurte e sempre aquele boll que nos traz imensas recordaçoes e sempr deliciosas
    beijoca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/