quarta-feira, 25 de novembro de 2009

mais uma foto do meu gato


11 comentários:

  1. É lindo. As minhas 3 gatas não são esterilizadas, quando estão com o cio, se o apanhassem, nem sei o que lhe fariam, lol. O teu parece enorme, as minhas são pequenas e elegantes:D.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bichano mais lindoo!!! Tenho la 1 namorada pa ti! XD

    ResponderEliminar
  3. Não há hipótese, quando olho para fotos assim de gatos como o teu, derreto-me, fico logo com vontade de ir encher o meu de beijos.
    O Tio é lindo.
    bjssss

    ResponderEliminar
  4. Desculca fugiu-me o C.
    O Tico é lindo.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. O Tico é um gatão lindissímo Vivie!;)
    Gatão feliz por ter uma familia tão linda!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei seu blog.
    Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
    Boa semana!
    Http://andreia-arte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Vivie, que gato tão fofo!!!!
    Parece que está a fazer pose para a foto!!!! lol

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  8. Que gatão!
    Cá são 10!
    Gostei muito deste blog, bj

    ResponderEliminar

Grata pela Visita e Comentários!