|| 10 Anos De Blogue ||

Com mais de 1 milhão de visualização, hoje o blogue festeja os seus 10 anos se existência :)
Nasceu em 2009 e nunca imaginei que fosse um ano negro a nível pessoal.
Em 2011 retomei o ritmo devagar e num processo de reconstrução lento.

Ao longo destes anos, conheci pessoas fantásticas, fui convidada e frequentei alguns sítios muito giros.
Nem sempre compareci a convites, porque não sou nada ligada a “vedetismo” nem gosto de protagonismo.
Hoje mesmo, tinha um encontro e compromisso muito agradável que tive que reportar por motivos pessoais.

Fiz parcerias com boas marcas.
Fiz parcerias com marcas que apenas me usaram.
Retirei-me de algumas por opção.
Partilhei sempre receitas de forma genuína e simples que me caracterizam.

Fico feliz por pertencer às bloggers que ainda publicam receitas no sentido mesmo da partilha.
Sou da época dos fóruns de culinária onde havia entre-ajuda de forma espontânea e pura.

O blogue foi crescendo...
Há quem crie um blogue e associe uma guerra idiota como se se tratasse de um caminho de rivalidade sem nexo.
Há quem tenha a infeliz ideia de tentar a todo o custo derrubar ou tentar fazê-lo pelos meios mais fáceis e com total cobardia.
Pessoas que fazem aqueles “joguinhos” de troca de prints para provavelmente tentarem difundir as frustrações e guerras internas e que desta forma usam rebanhos e marcas com o mesmo “selo” de qualidade.

Triste é quando apenas e só se tenta levar uma vida leve a serena e se tem que lidar com isto.
De tudo se retira algo de bom e construtivo.
Eliminado tudo o que não nos engrandece e de certa forma nos intoxica.

Para essas pessoas, tenho uma má noticia :)
Irei continuar a ser livre ! Como pessoa e pela minha expressão!

Agradeço a todos os que me seguem .
Agradeço a todos os que comentam e partilham.
Agradeço às marcas que acreditam no meu trabalho.
Á minha família que me admira e me apoia.

Um obrigado gigante à grande impulsionadora deste blogue, minha grande amiga Isabel Pereira Salvador <3 p="">Obrigada a ti Marcia Patricio por seres uma grande amiga, confidente e boa conselheira <3 p="">
Espero que fiquem por aqui, brevemente haverá um passatempo simbólico para festejarmos juntos esta data ;)

Grata por tudo, fiquem bem :)

Sylvie

Comentários

  1. Muitos parabéns e que venham muitos mais, o meu fez 9 em janeiro.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Sou assumidamente dessas bloggers que ainda publicam receitas no sentido mesmo da partilha.
    Sou da época dos fóruns de culinária onde havia entre-ajuda de forma espontânea e pura.
    Saudades desse tempo, minha grande Sylvie, bjinhos grande de força e coragem, admiro-a e ponto...

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas, as tuas, as da Anabela Assunção, palavras,....Muitos parabéns e que continues por muitos mais anos,...
    Boa semana,
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/