segunda-feira, 24 de abril de 2017

Parceria Kenwood // kCook Multi

Começo a semana com uma excelente novidade para o blog e para os meus seguidores.
Abracei uma nova parceria com muito gosto e dedicação.
Estou muito entusiasmada e feliz .
O grupo De'Longhi ,representante em Portugal das marcas Braun , De'Longhi e Kenwood confiaram e acreditaram no meu trabalho como blogger.
Algo que me deixou extremamente grata pelo interesse e confiança depositada.
É de facto muito gratificante ter parcerias como esta por aqui .
Irei portanto ao longo dos próximos meses dinamizar e dar-vos a conhecer a kCook da Kenwood com receitas, dicas e vídeos.
Tenho o prazer de ser também parceira em exclusividade de marca de pequenos electrodomésticos.
Nesse sentido, foi-me enviado alguns aparelhos que ao longo do tempo irei vos dar a  conhecer com fotos, pequenos vídeos, receitas passo a passo ou outro no blog, na página de facebook e nas varias redes sociais onde me encontro.








Tenho a Kcook Multi há apenas uns dias mas, já a testei como podem imaginar e as primeiras impressões foram boas.
É a meu ver um robot único e sem comparação possível com qualquer outro semelhante.
Tem funcionalidades que nenhum tem até agora .
Nas primeiras impressões o design não me deixou indiferente.
Bonito e robusto, o que caracteriza bem a Kenwood.

Constatei também que é bastante silencioso e que a Taça em aço inox de 4,5L tem capacidade para cozinhar para 8 pessoas o que é uma mais valia para todos.

Tem 6 Programas de receitas automáticos:
- Prato Principal
- Molhos
- Vapor
- Sopas
- Saltear
-Sobremesas



Tem um modo manual o que me interessa particularmente uma vez que raramente sigo receitas gostando de as elaborar por mim mesma.

Tem ajuste de temperatura de 1º em 1ºC de 30ºC até 180ºC para confeccionar:
- Guisados
-Cozinhar lentamente
-Cozinhar a vapor
-Ferver e saltear

-Temporizador programável até 8 horas
-12 velocidades de mistura

Tem o Direct Prep que é um Processador de alimentos independente com 5 discos de corte !
Muito pratico para cortarmos legumes ou outro directamente para o copo ou fazermos outro tipo de preparado enquanto se cozinha na kCook Multi.






Traz ainda um tabuleiro de vapor de 7,2L com dois níveis!







Sem esquecer o batedor, acessório de mistura, lâmina de corte, adaptador de cozedura lenta, caixa de armazenamento de acessórios e espátula!



Um robot completo e muito atractivo!




 Confeccionar refeições saudáveis para a família será mais fácil com a kCook Multi da Kenwood. Com instruções passo-a-passo e funções pré-programadas será mais simples preparar uma grande variedade de refeições com confiança, poupando tempo para fazer outras tarefas de rotina diária.

Esta semana, publicarei a minha primeira receita preparada na kCook .
Fi-la sem programação pré-definida, precisamente para testar as temperaturas, método de corte e tempos utilizados.
Promete ser uma boa aliada na minha cozinha e irei dar-vos com certeza os melhores conselhos e tirar-vos algumas duvidas caso necessitem.








https://www.youtube.com/watch?v=rk-vmkBxnEM


6 comentários:

  1. xiiiiiiiiiiiiii que grande parceria,...parabéns, tu mereces,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Parceria fantástica e os produtos todos eles do melhor. Mais que merecido e fiquei muito mas muito feliz por ti. Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Amei!! Prova que seres tu própria compensa e bem merecias 💖😍😘 muitos Parabéns e venham receitas boas como costume 💖

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :) Grande parceria e tu mereces muito a ter! Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Ando de olho nesta máquina, fico a aguardar as novidades. beijinhos

    ResponderEliminar

Grata pela Visita e Comentários!