Parceria A METALÚRGICA bakeware production, s.a.

Mais uma Parceria para este blog :)
Desta vez falo-vos de " A Metalúrgica bakeware :)

Com origem em 1896, A Metalúrgica Bakeware Production SA é uma empresa centenária que mantém o seu cariz de empresa familiar. Há mais de 115 anos que esta empresa tem servido de suporte à rica e variada indústria de pastelaria, começando primeiro em Portugal e expandindo, nos últimos 35 anos, por todo o mundo.
Tem como missão superar as expectativas dos clientes quanto à qualidade do produto e tempo de resposta, demonstrando competência e criatividade na concepção e produção de formas para bolos e de tabuleiros para a indústria de pastelaria e panificação.
Com elevado grau de profissionalismo, ética e integridade, A Metalúrgica compromete-se com os seus clientes, fornecedores e colaboradores visando alcançar a sua plena satisfação ao mesmo tempo que promove a melhoria contínua dos seus produtos e serviços.


Uma forma à dimensão do seu bolo

A elevada capacidade tecnológica, o profundo conhecimento técnico e os largos anos de experiência, possibilitam à A Metalúrgica responder com eficácia e rapidez às solicitações de cada cliente. A Metalúrgica possui um grande parque de máquinas em que se deve destacar a existência de 25 prensas mecânicas e 16 prensas hidráulicas, cobrindo uma gama de pressões que vai das 2 às 550 toneladas, diversos sistemas robotizados de corte, soldadura e revestimento, tecnologia CAD/CAM, máquinas de perfil e quinadeiras.


Nos últimos 25 anos, A Metalúrgica especializou-se no fabrico de equipamentos destinados essencialmente à indústria de panificação e de pastelaria, fabricando placas e formas para este fim.
Com o objectivo de alcançar a excelência no desenvolvimento de produtos para cada cliente em particular, cada projecto é cuidadosamente estudado e preparado pelo departamento de concepção e os produtos são construídos quer com o desenho específico do cliente, quer com sugestões d’A Metalurgica baseadas na sua experiência passada, visando a rentabilização total de espaço e energia.
A Metalúrgica desenvolve um processo gradual e minucioso de desenvolvimento de produtos no qual envolve o cliente, permitindo que este acompanhe muito de perto a evolução do seu projecto e fazer pequenos ajustes sempre que necessário, transformando o produto final no produto ideal.

A Metalúrgica possui uma enorme variedade de formas para bolos, sendo possível fazer a mesma peça em diferentes tamanhos, em diversos materiais e com vários acabamentos.
Seja qual for o bolo e a situação que procura festejar certamente encontrará n’ A Metalúrgica a forma ideal para si.
Adicionalmente, A Metalúrgica pensa nos clientes que querem ter um produto personalizado: desde um simples logotipo a uma forma para bolos, o cliente pode ver a sua ideia concretizada e em tempo record. Basta enviar o projecto para A Metalúrgica e vê-lo tornar-se real.

Visitem :
http://www.ametalurgica.pt/
https://www.facebook.com/AMetalurgica/?fref=ts
https://twitter.com/AMetalurgicaSA
https://plus.google.com/101230448732444221539/posts
https://www.youtube.com/user/AMetalurgicaSA?feature=watch



Grata pela confiança !




Comentários

  1. Tenho essa forma do cantinho direito e adoro! É das minhas preferidas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria :)
    Beijinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fantástico deve saber tão bem pena eu estar longe ^_^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/