Pastel de Ananás

Boa tarde,espero que estejam bem,o frio chega e o cheiro a bolos aparece no aconchego da minha cozinha.
Hoje trago-vos uma receita bem simples e rápida.
Mais uma vez utilizando produtos muito conhecidos do mundo da pastelaria ,mas não irei fazer publicidade gratuita a ninguém.
na minha vida tudo o que alcancei foi á minha custa e com a meu esforço.
Hoje estou muito mais de "olho Aberto" á hipocrisia bem revelada infelizmente .
O que hoje é pequeno pode um dia ser grande..
Mas e o que é "o grande"?
enfim......mais um desabafo dos meus.
Por mim ,nada me vai impedir de postar receitas com bons produtos mas sem o registo das marcas.
Temos pena..mas funciona assim.
Não tenho feitio para lamber botas a ninguém ...até porque as costas já não deixam.
Ora agora.......
Vamos a receitinha..:)


Massa folhada fresca
Preparado de ananás para recheios


Forrar forminhas com a massa ,rechear com o preparado e enfornar a 200º até a massa ficar estaladiça.
Desenformar e decorar a gosto!
Simples e rápido.

fiquem bem e sejam muito felizes.
Nunca se esqueçam que o Amor próprio é o mais importante!

Vivie(Sylvie)

Comentários