Mufins gulosos

Boa tarde,ando pouco activa mas o que faço por aqui é partilhar com amor aquilo que me dá prazer ..
Tenho notado muita "concorrência"no mundo dos blogues e páginas facebook mas acredito ainda que existem pessoas que se limitam a partilhar tal como eu sem interesses !
Nunca tive feitio para "passar graxa"para obter seja o que for para a minha vida.
Limito-me a tentar transparecer aquilo que sei e nada mais.
Acredito que até neste mundo virtual exista falsidade e cinismo para o qual eu me recuso a pactuar.
Acredito também que este país ,ainda continua com gente de mentalidade fechada e egoísta a ponto de derrubar qualquer um para próprio beneficio e até criar uma dupla personalidade!
Foi um desabafo de uma blogueira rasca mas sincera.
Com isto...
Hoje partilho uma receitinha de mufins muito gulosos !!



200 g de chocolate de culinária
120g de leite
230 g de farinha
100g de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó
pitada de sal
2 ovos


Na bimby:


colocar o chocolate em pedaços e programar 10 seg/vel 5
(reservar)
colocar todos os outros ingredientes e programar 30 seg/vel 3

juntar a massa ao chocolate e dividir por formas de mufins barradas com manteiga cerca de 20 minutos a forno de 180º.

desenformar e deliciar-se !


Método tradicional:

proceda da mesma forma comprando o chocolate já em (pedacinhos)
E utilizar a batedeira tradicional.


Fiquem bem !!







Comentários

  1. É muito dificil ter um blog. Eu começei a pouco tempo e ainda me sinto um pouco perdida vejo tantos e sinto-me pequenina com o que escrevo. Mas, o importante é sentirmos-nos bem com as nossas partilhas.
    Ah e adorei os muffins ! Eu sou gulosa mas muito preguiçosa para os fazer! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/