Pataniscas com salada de couve roxa “á la vinaigrette”


boa tarde...hoje trago-vos uma receita fácil e económica!

Para as pataniscas:

Utilisei:
1 posta de bacalhau que me sobrou ..fervi-a lasquei-a,e misturei com leite,ovos batidos,farinha..temperei com sal,pimenta salsa e alho em pó.
Misturei e fritei-as em oleo bem quente até ficarem douradas.

Para a salada:
Cortei finamente uma couve roxa ..juntei uma mistura de mostarda,oleo, sal ,pimenta e vinagre.misturei estes temperos e envolvi -os na couve.


resto de um bom dia!

vivie*

Comentários

  1. hum eu adoro pataniscas e esta couve bem mesmo bem
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro pataniscas e couve roxa,para mim seria um optimo almoço,bjs

    ResponderEliminar
  3. que delicia adoro pataniscas tb fiz a semana passada
    tb gosto muito dessa couve
    jinhos linda

    ResponderEliminar
  4. Uma delicia...e tão simples. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz umas pataniscas uma vez e achei deliciosas!!!o mesmo para as suas!
    bjs
    Maura

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/