sábado, 27 de fevereiro de 2010

sopa de grão com cotovelo


bom dia..e apesar do meu tempo,espero que passem um feliz sábado!

hoje..sai uma sopinha para aqueles dias de pressa ou de preguiça.

num tacho poe-se uma lata de conserva de grão das pequenas,1 courgette,3 cenouras,1 cebola.poe-se tudo a cozer temperado com sal e azeite.
depois de tudo cozido,reduz-se a puré.
volta-se a pôr ao lume,deixa-se ferver e ,poe-se 2 mãos cheias de massa cotovelo.
deixa-se cozer com o cuidado de mexer de vez em quando.
e..fica uma sopinha,rica,económica,e rápida.


feliz sábado..cuidado com o tempo...

vivie*

13 comentários:

  1. Adoro uma sopinha!
    Essa parece deliciosa!!!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Que sopinha deliciosa!! Adoro! bjinhos amiga

    ResponderEliminar
  3. Ca está uma sopinha bem simples e maravilhosamente deliciosa... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sopa sabe tãoo bem nestes dias frios :)
    beijo

    ResponderEliminar
  5. essa sopa e ca das minhas
    adoro sopa com grao
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. tu sabes que eu adoro sopa, não sabes?
    e esta é mesmo como eu gosto: com um prato quase que se fica almoçadas...
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Uma sopinha sabe sempre bem. Está apetitosa, com uma cor linda e ainda fumegante.. ja a comia!!

    ResponderEliminar
  8. Amiga ficou uma sopinha bem ao meu gosto. beijinhos doces

    ResponderEliminar
  9. Fiquei mesmo a babar.... adoro sopa. esta está mais do que adequada a um dia como o de hoje. reconfortante!!!
    Babette

    ResponderEliminar
  10. Uma sopinha muito ao nosso gosto, que diga a minha princesa que delicia-e com sopa, hihihihihi

    beijinhos:))

    ResponderEliminar
  11. Nuna fiz sopa que leva-se grao, mas gosto de grão. Boa lenbrança. bjs

    ResponderEliminar

obrigada pela visita!