sábado, 17 de outubro de 2009

omelete de queijo e fiambre


quando não me apetece comer..

tenho que inventar algo diferente!

um dia destes ,pensei em fazer esta omelete e ficou muito boa.


2 ovos

1 fatia de fiambre

1 mão cheia de queijo ralado

oleo

sal


pus uma frigideira ao lume com um pouco de oleo..

quando aqueceu,deitei os ovos préviamente batidos..

por cima pus a fatia de fiambre e o queijo.

deixei fritar daquele lado..e de imediato fecheia em guardanapo..



ficou optima!

uma ideia de cozinha rápida!


bom fim de semana..


vivie*


19 comentários:

  1. Cá em casa adoramos omoletes.
    Excelente
    bj

    ResponderEliminar
  2. Simples mas muiti eficaz e delicioso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. e uma refeiçao simples mas boa para quando nao apetece nada elaborado
    beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Há muito tempo que não faço, e essa tua ficou memso a apetecer! Fazes para mim? :D bjinho amiga

    ResponderEliminar
  5. Vivie, tens que te alimentar bem! Vê lá...
    Há muito que não como omelete, ficou com muito bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  6. Omeleta mista é das que faço mais cá em casa... todos adoram queijo e fiambre e se a acompanharmos com arroz ou batata frita, dá uma refeição bem rápida.

    Bjokas e bom domingo

    ResponderEliminar
  7. Uma omolete é sempre do agrado de todos e a tua está mesmo a apetecer
    bjs

    ResponderEliminar
  8. ai, omolete, omolete ao que me obrigas........

    Beijinhos amiguinha e boa semanita

    ResponderEliminar
  9. OVOS, eu e os OVOS, sou doida por eles, a tua omelete ficou bem perfeitinha parabens, beijinhos linda

    ResponderEliminar
  10. Meu noivo ama omeletes! Ele faz bem como você fez a unica diferença é que ele coloca um pouquinho de cheiro verde! Adoroooo... Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Acreditas que é uma das coisas que mais gosto de comer???!! só tenho pena de quase sempre as "esborrachar" mas ADORO!!!

    ResponderEliminar
  12. Tb adoro omoletes a tua tem cá uma aspecto vivie hummmmmmmmm

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    Que bela omelete,deve estar delicuioso.
    adoro omelete de queijo.


    bjs

    ResponderEliminar
  14. Nunca dispenso omelete de queijo e presunto!

    ResponderEliminar
  15. Olá,

    Criei um blog de culinária chamado "Entradas e Petiscos" e gostava de trocar links com o teu blog.
    Se estiveres interessada(o) coloca o meu link: http://entradas-receitas.blogspot.com/ e depois responde a este email enviando o url do teu blog para eu colocar também.

    Já agora, se gostares de fazer entradas e/ou petiscos e quiseres participar neste blog é só dizer, estou aberto a aprender novas receitas ;)

    Atentamente,

    Octávio

    ResponderEliminar
  16. QUANDO NÃO APETECE FAZER NADA....COISA MAIS SIMPLES NÃO HÁ...
    E É TÃO BOM...
    B.F.S.

    ResponderEliminar
  17. caramba, essa omelete fechada com queijo derretido e fiambre que delicia!
    Maravilha!

    ResponderEliminar

obrigada pela visita!