massada de frutos do mar


muito simples esta receita...
toda gente já fez isto...
mas pronto...eu vou partilhar a minha receita...

num tacho coloco frutos do mar consoante o gosto e a quantidade desejada de cada pessoa.dou-lhes uma fervidela e reservo aquela agua.

noutro tacho faço assim..
ponho 3/4 tomates ,cebola e alho ,louro,colorau,azeite.

mexo sem deixar queimar.junto a agua que reservei do marisco e deixe ferver.
depois ponho massa(pus cotovelo grande)..deixe cozer ...
a meio da cozedura,junto o marisco ,rectifique os temperos e desligo o lume..
deixa-se apurar.
e fica pronto a servir.


dicas:pode -se juntar coentros e salsa no fim.(eu não tinha)


espero que gostem.

vivie*

Comentários

  1. eu gostei e gosto de te ver animada a partilhar estes pratinhos connosco,muita força menina,vais ver que o futuro é risonho...,assim tenho pedido para ti(sabes porque),muitos beijinho

    ResponderEliminar
  2. Simples e muito saboroso, é o q todas precisamos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmm
    amo essa massada...
    Jinhos da Bela

    ResponderEliminar
  4. Olá Minha querida amiga!!! Como estas hj? vai me dizendo as novidades ta? nao sei se tens messenger, se tiveres aqui fica o meu:

    titazinha69@msn.com

    escusado sera dizer q fizeste um dos meus pratos favoritos!!!! gosto mto de ti

    ResponderEliminar
  5. É uma delicia, receitinha fabulosa,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. HOLA MUY BUEN PLATO TIENE QUE ESTAR MUY RICO TIENE MUY BUEN VER , JOSÉ LUIS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sigam também:
https://www.instagram.com/aculinariaeeu/
https://www.facebook.com/a-culin%C3%A1ria-a-eu-212792765420883/